=]

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quanto tempo.. SAUDADES ♥



Quanto tempo neee meus amoressss =D
MEO DEOS! desculpa a demora p postar (=
Fiz uma viajem mara ontem p PRAIA GENTE..q delicia! fikei sab e dom la (=
KERO VOLTAR DE NOVO..talvez outro FDS =D
Relaxei tanto..foi mtu bom =D

Tava precisando mesmo..rs ^^
Vou passando as fotinhas aos pocos..por enquanto soh mostrarei 3 de um dos lugares q mais amo ir (= rs
PRAINHA BRANCA *--*
______________________
Bom pessoal..agora mudando de assunto.. keria soh falar uma coisinha pra vcs.. KER DIZER.. MTA COISA XD

Valorize ;D

Como as pessoas mudam do nada ne? xD

Tudo está bem, tudo está ótimo..ai do NADA, eu disse DO NADA! Ela começa a ter atitudes estranhas.. fica mais distante, Vc tenta saber o que é, vc tenta ajudar, porque vc gosta, vc ama, mas mesmo assim..mesmo vc tentando dar o seu melhor, nada muda.. D: e a pessoa continua nakela ainda.. Dói quando vc chora, vc sofre, vc se doa por inteira e ela nem tchum... mas saiba de uma coisa.. A DOR NÃO É ETERNA..um dia vc se livra dela e nunca mais comete o mesmo erro pelo AMOR D DEUS! de se entregar novamente kk, seja no amor ou na amizade.. Porque quem ama de verdade alguém que não sabe o que é isso... (Minha mãe falou comigo e eu eskeci o que eu tava falando..UIAHAUHAU) bom enfim..um dia percebemos que fomos bem amados TARDE DEMAIS, ai nos fudemos e nao podemos fazer mais nada, pois o tempo de mudar, de fazer algo, ja passou.. =T É triste porque a maioria das pessoas comete esse ERRO: " poxa..soh agora eu percebi..tarde demais D: " ai sabe a vontade que dah..? DE DAR UM MURRO NA CARA DELA AUHAUAHUAHUA E falar..vai Abestadjo (a) quem mando? ... agora sofre ae e nao faz mais..rs, Sabe.. o bagulho é loco (o processo eh lento e a mente eh fraca..UHAUHAUHA zuera) mas ..eu penso que essa tempestade um DIA, MEU DEUS..tem que acabar ne..porque é ruim demais alguém sofrer pra sempre nao eh? parece um pesadelo.. credo =S parece q eh p sempre o baguio.. eu falo rindo sabe gente.. mas eh melhor rir que chorar ne..rs alivia.. =D sabe..deixa eu falar uma coisa pra vcs meus amores! PRESTIAH ATENCION! Se vc ama (ou acha qe ama @__@) uma pessoa que te ama (não digo soh no amor KCT! xD) AME DE VERDADE! De carinho, atenção, DE VALOR! DE MTUUU VALOR..porque hj VC TEM ELA e nem tchum..mas amanhã..vc pode nao ter mais.. ela pode morrer ou simplismente te deixar por alguma coisa qe vc fez e nem se tocou... e ai ? e se acontece um desses dois? ou outra coisa? Dói ne...? doi sim.. D: OU NAO NEH?! AS VEZES SE NEM TEM UM PINGO DE SENTIMENTO AUHAUHAA mas talvez vc nao sofra por ela,.. mas com certeza irá sofrer por outra pessoa... Pense numa coisa.. 'Cuidado com o meu coração, você pode estar dentro dele...' UAHUAHUA zuera, nao era isso..eh q pensei nessa frase agora, mas voltando..pense numa coisa: Não seja politico, nao faça promessas falsas xD se nao está preparado pra fazer alguem feliz não se envolva..porqe vc pode magoar demais essa pessoa..e ai o negócio fika TENNSIO xD, sabe galerinha..LEMBREI do Wagner Santos Rodrigues que ja tomou no cu por causa disso uHAUAHUAHUAHa e que vive me ajudando e me ensinando coisas belas, colocarei aqui NOVAMENTE o texto que ele fez sobre > UM PEQUENO PARECER SOBRE O DIA DOS NAMORADOS.. ele diz tudo isso q eu disse e mais um poco e com palavras 10 vezes mais lindas.. rs AME GENTE!!! AME TUDO E TODOS DE VERDADE E POR FAVOR... NÃO TENHA A MALDITA CAPACIDADE DE MACHUCAR ALGUEM D: pf! xD >> (bom..essa parte agora eh soh amor ta? p quem ta com alguem ae..preste atencionn viu!?)

"Um pequeno parecer sobre o dia dos namorados. Estive pensando o quanto eu ia sofrer, pois não importa como eu passa se, não seria com quem eu quero. Já comecei a me lamentar antes da hora. Mas parei pra pensar o quanto eu errei, e hoje, eu só pago por aquilo que eu mesmo causei. Hoje eu me sinto muito maduro, mas já e um pouco tarde. Só queria dizer a você que tem uma pessoa especial do seu lado, para aprender a ver os seus erros enquanto existe tempo, hoje eu lembro das vezes que via como ela era linda, pensava, mas não dizia isso para ela, pensava o quanto eu a amava, pensava, mas não falava. Hoje eu seria capaz de fazer ela se apaixonar por mim a cada dia. Mas não tenho nem a oportunidade de dizer um simples oi. Agente é tão tolo, que nunca valorizamos os momentos bons ate que nunca mais os temos, pare para analisar como em cada briga você lembra de fatos do passado que te magoaram, mas com que costume você lembra do primeiro beijo de vocês? Quantas vezes por dia você diz o quanto é feliz? Aproveite todo os dias, diga sem medo que ama, por que quando for tarde, você vai lembrar disso todos os dia."

Bonito ne? *-* pois eh gente.. Agora entendo porque tem pessoas que tem medo do amor, medo de se envolver com alguem, porque Dói pra caralho e o povo TA SUAVAO JAH UAHUAHAUHA, ou ate mesmo de ficar mais proximo dakele amigo (a) por medo de alguma mancada sei la, ou de nao ser considerado como vc considEra ele (a) (to falando tudo atrapalhado q mamis ta no meu ouvido de novo xD) HJ A GALERADA TODA TA COM MEDO DE TUDO..e eu to fikando com medo tbm de tanto pronunciar a palavra medo UAHUAHUAHUA ops, nesse caso, escrever ne,.. =D. Sabe.. acho que falei tudo que tinha pra falar..ou talvez.. NAO =S bom.. qualker coisa eu digo ouTro dia ae..BOM EH ISSO! AME PORRA! DIGA QUE AMA! ABRACE A PESSOA NAO TENHA RECEIO, VERGONHA, NEM FRESCURA U.U XD AME PORQ HJ VC TA AKI E AMANHA PODE NAO ESTAR E AI VC VAI SE FERRAR PORQ SUA ALMA VAI PASSEAR POR AKI E VAI FALAR KARAMBA..PORQ EU FIZ AKELA PESSOA FELIZ..O Q Q EU FIZ HEIN? BURRO (A) EU! E SE NAO KER AMAR NIGUEM NAO FIKE PERTO DE NINGUEM! PRA NAO FAZER NINGUEM SOFRER TA? VC EH UMA AMEAÇA PRA SOCIEDADE..AUHAUHAUHAUHAUA AF..TO FALANDO COISAS TUDO MISTURADO NESSE TEXTO.. CONTRADIÇÃO LASKADA..AMA! NAO AMA! AMA! NAO AMA! AUHAUA VEJA BEM..AME! MAS SOH SE FOR P KERER FAZR A PESSOA FELZ SE NAO..NAO AMA E FIKA DE BOA.. VAI PESCAH E PRONTO! XD eh isso gente.. era soh um aviso pra vcs! (= É ruim demais agente ta vivendo num sonho lindo, pensando que ta tudo bem, que a pessoa nos ama, nos considera.. e do nada TUDO MUDA..TUDO FIKA ESCURO A SUA VOLTA, E tudo akilo que vc viveu..parece que foi UMA MENTIRA DOS DIABOS.. E soh uma coisa.. QUEM AMA, KER FAZER A OUTRA FELIZ, E MUDA POR ELA, PORQUE QUER O BEM DELA (E) DOS DOIS.. LÓGICOO! AF..ISSO DAKI ERA UM PAPO PRA TODOS OS RELACIONAMENTOS..AMIZADE, CASAMENTO, NAMORO..SOH Q EU LI ESSE TEXTO DO WAGNER E FIKEI FALANDO SOH DE AMOR AGORA.. AI >.< CULPA SUA wagner D: auhauhauhuah Bom..mas eh isso! Fuiz-me..acho que me senti bem melhor agora.. (= E... Valorize! xD e para ter medio das coisas.. SEUS BUNDAO KK.. Agradeçam todos osd ias..pelas pessoas que estao do lado de vcs =D bejoss =* agora eu fui mesmo..XD bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário