segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nas noitadas de S.P.

É galera...
aqui estou..depois de TEMPOOOOS! SECULOS..XD enfim.. Andei meia sumidinha mas ta na hora de voltar A AGITAR ISSO AQUI..
tava muito parado e senti tambem qe vcs tavam sentindo minha falta!!!
HAHAHAHHA

TWITTER DE VISUH NOVO
.. POR FAVOR ENTREM {=
aceito IDEIAS PRA DEIXA-LO MELHOR ;D
mas.. vamos ao assunto qe eu queria..

MINHAS NOITADAAAAAAAS.. RS QE PAREI E ACHO ATE MELHOR.. EH BOM DE VEZ EM QUANDO.. MAS DIRETO, NAO DAH.. TENHO UNS CONTATINHOS AI.. QEM QUIZER IR.. POR FAVOR.. FALE COM A BABI ;D http://www.facebook.com/profile.php?id=100001477788977 ADEDAM-ME AE E SEJAM FELIZES UAHAUAHUA
bom pessuh.. logo menos ESTAREI COM ASSUNTOS MELHORES AQUI RS aproveitar qe vou ter mais tempo agora.. que meus estagios no hospital acabaram.. UFFA!
Terei mais tempo p. vcs {=
ENTAO EH ISSO AE =D
BEEJOS E ATE O PROX POST <3

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mulher que dá na primeira noite… essa é pra casar.

Primeiro eu gostaria de dizer que essa é uma conversa de homem pra homem. Aquela que nosso pai deveria ter tido com a gente. Se você prefere ficar vendo tirinhas engraçadas, vídeos que serão esquecidos em minutos ou fofocas na Internet, pode parar por aqui.
Mesmo que esse texto seja desnecessário para muitos homens, é possível que haja leitores PdH ainda desavisados, então vamos direto ao ponto.
“Puta x mulher pra casar”? Pense de novo.
Desde pequeno, por meio de novelas e filmes de Hollywood, nossa mente foi programada com a seguinte ideia: mulheres são princesas delicadas que devem ser amadas e cuidadas. Qual é o problema com essa frase? Nenhum. Isso tudo é verdade, mas somente metade. Mulheres são princesas, emocionais e delicadas? Sim. Mulheres são safadas, sedentas por sexo e pensam nisso tanto quanto e às vezes mais do que os homens? Sim! Mas infelizmente essa informação não foi programada na nossa mente durante a juventude, resultando agora em uma dinâmica bem curiosa.
Eu sempre achei que quando uma mulher transava na primeira noite ela era uma pessoa sem valor. Quem nunca pensou dessa forma que atire a primeira pedra! Se você ainda pensa assim, continue lendo e provavelmente vai mudar de ideia.
"Fala na minha cara que eu não presto."
Durante muito tempo a sociedade determinou que as mulheres deveriam ser criaturas santas. Ao contrário dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilícita, deveriam ficar intocadas, puras, inocentes. Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas “sirigaitas” – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar.
Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relação ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia, algo muito mais forte e incontrolável rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. Ao reprimirmos as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um tesão espantoso por essa coisa tão proibida: sexo.
Essa programação da sociedade funciona tanto para elas, quanto para alguns de nós, homens, que achamos que mulheres deveriam ser puras e imaculadas.
Mulher é um ser humano assim como nós. Parece até bobo falar tamanha obviedade, mas infelizmente ainda é preciso. O fato de você sair para a balada e comer uma garota na mesma noite quer dizer que você é um imprestável, prostituto, sem caráter? Claro que não. Mulheres gostam de sexo da mesma forma que nós, se não mais!
Por que às vezes elas não transam no primeiro encontro
Se juntarmos as peças desse quebra-cabeça, poderemos concluir que muitas mulheres adiam o sexo não porque elas não gostam, são de família ou querem nos deixar excitados, mas pela mera razão de que se transarem de primeira podem criar uma imagem negativa. De fato, quando transam com uma mulher logo de cara, vários caras realmente pensam que ela não presta (e incrivelmente não aplicam a mesma lógica para si mesmos).
"Cigarro na sua boca é charmoso; na minha é nojento?"
Espero que vocês estejam acompanhando meu raciocínio porque tudo que eu disse até agora é baseado puramente na lógica e porque a próxima conclusão que podemos tirar disso tudo pode ser arrebatadora.
Muitas mulheres não transam de primeira porque estão presas pelos padrões da sociedade e precisam manter a imagem de garota de família. Portanto, aquelas que transam logo de cara são garotas que não se deixam influenciar pela sociedade. Livres, espontâneas, aventureiras, confiantes, seguras… mulheres pra casar.
Pare por um momento para digerir essa ideia e tudo que ela implica. Pense na quantidade de vezes que você julgou errado uma mulher por causa disso. A boa noticia é que agora você pode mudar isso e pensar direito, com bom senso em vez de senso comum.
Bom senso: elas adoram e sempre pedem mais.
Bônus: lembrete aos desavisados
Para os que estão namorando e que no sexo tratam a mulher com afagos e carinhos, sempre preocupados se ela está confortável e sentindo tesão, aqui vai uma dica de ouro, já bem explorada no PdH: mulher adora ser dominada na cama, adora ser chamada de puta, cachorra e todos os nomes obscenos que você possa imaginar. Elas gostam de um homem que não faça amor com elas, mas coma e meta com vigor, pois na cama é o único lugar onde elas podem se abrir completamente e ficar cara a cara com sua sexualidade.
Mulheres gostam de ser comidas de todas as formas, com direito a tapas, puxadas de cabelo e mordidas. Comece a fazer essas coisas sem medo e delicie-se com o resultado.
Para evitar mal entendidos, explicito o óbvio: a putaria e o vigor só fazem sentido em meio a muito respeito, apreciação, cuidado, interesse, amor. Abrace-a, diga o quanto você a ama e o quanto ela é importante para você. Ela precisa saber que você a respeita, de verdade.
Agindo assim, meus amigos, facilmente vocês se transformarão no homem dos sonhos de toda e qualquer mulher.
_____________________________________
Bom meu blog nao anda facilitando as coisas..entao ficou sem imagem..mas isso eh o demenos.. [=
UM ANO DE BLOG o/ Obg ae galera pelas visitas e pelos poucos comentarios AUHAUHAU
feliz 2012 a vcs! e pensem bem SOBRE ESSE ASSUNTO AE HAHAHA bjss..

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amizade no relacionamento amoroso! Tem que ter.



A amizade é uma grande aliada para tornar o relacionamento duradouro. Que o diga Evelin Müller, casada há cinco anos e diretora de uma revista especializada em noivas. Com experiência no assunto, ela afirma: “Um dia a paixão acaba e o sexo já não é mais tão ardente, então o mais importante é você ter alguém para conversar, para rir junto e confiar”.


Para a psicóloga de casais Walnei Arenque, nenhum relacionamento pode dar certo se seu melhor amigo é “outro”. Afinal, a amizade compõe qualquer tipo de relacionamento seguro e estável. “Fica muito complicado quando um dos parceiros vai ao encontro de amigos para desabafar e o outro fica sem saber do que se trata. Isso pode quebrar a conexão conjugal”, explica.


A dica de Evelin, portanto, é: “Uma boa união precisa ser construída sobre a amizade; caso contrário, quando o casal passa por dificuldades, o relacionamento desmorona”.


E como saber se o parceiro ou parceira é realmente um amigo ou uma amiga? “Simples, se seu parceiro compartilha e confidencia, é afetuoso, amistoso e compreensivo, ele é seu amigo. Se todos os dias ele vai demonstrando suas preocupações, inquietudes e alegrias, evidencia que vocês - além de namorados ou cônjuges - são amigos. Pilar fundamental na relação”, diz a especialista.


______________________________..____________________________..______________________


É..lendo e aprendendo..legal o site que fala sobre amizade no relacionamento amoroso! É IMPORTANTE e queria só desabafar uma coisinha aqui com vocês..pensem tbm sobre! ;]


Você acha que tem amizade no seu relacionamento? vc acha que ele (a) se preocupa com você realmente? Quando vc conversa sobre algo que não está legal pra vc..ele (a) te ouve com atenção e quando vc está triste ou quando foi magoada e a pessoa sabe, ela se esforça pra ser diferente e nao tentar errar ou pede desculpas? Ela se interessa por vc? pelo que vc gosta, o que fez hoje..ela liga pros seus sentimentos? São tantas perguntas .. algumas aqui nem prefiro responder pra mim mesma, mas e você? O que vc acha do seu relacionamento? Você acha que está bom assim..do jeito que ta? Ou quer transformá-lo para o melhor RELACIONAMENTO DE TODOS, POIS VC AMA A PESSOA E NÃO QUER PERDÊ-LA!..? Sabe.. eu penso que .. chega um momento em que é desnecessário o gasto de energia com alguém que não se preocupa num relacionamento para que ele fique melhor.. Tentamos e tentamos, mas nunca obtém sucesso! E isso vai nos desanimando.. E QUAL A SAÍDA PRA ISSO? o que fazer diante de uma situação assim? Esperar que a pessoa se toque e comece a mecher seus pauzinhos? Ou procurar algo que te faça melhor? Ou simplesmente não fazer nada, apenas seguir seu caminho esperando que algo bom bata em sua porta? É difícil..mas sabe..não me arrependo de NADA NESSA VIDA, porque EU TENTEI! mesmo deixando pra lá.. Eu tentei melhorar, ou tentei que funcionasse, ..que seja! Mas nenhum esforço é em vão.. Eu amadureci muito e agradeço aqueles que me trouxeram o sofrimento, pois pude melhorar muito como pessoa, e sabe.. estou feliz..não por ter conseguido...PORQUE EU NAO CONSEGUI! mas to feliz..porque eu TENTEI e dei o melhor de mim. Agora se não foi 100% sucesso ai jah é com o outro lado.. eu, fiz o que tinha que ser feito ;D


Comentemmmm quero saber o que vcs acham! [=

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O poderoso SETE !




NÚMERO DA PERSONALIDADE 7

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

RESERVADA

EQUILÍBRIO

CONFIABILIDADE

PERSPICÁCIA

ESPÍRITO ANALÍTICO

Demonstra, desde a infância, uma vocação para desenvolver trabalhos intelectuais. Por outro lado, não é muito atraída por atividades desgastantes fisicamente. Na fase adulta, parece manter a vida sob controle. Passa a impressão de ser uma pessoa inteligente, com intuição aguçada. Valoriza o lado espiritual. Deus tem uma importância significativa na sua vida. Parece ser solitária, absorvida pelos pensamentos íntimos. Veste-se com um toque de classe e tem uma aparência distinta e refinada. Não gosta de intimidades e muito menos de brincadeiras fora de hora. A vida pessoal é mantida em sigilo. Ganhar sua confiança não é fácil, já que não costuma contar seus segredos para qualquer um. É atraída por atividades excêntricas que exijam concentração. Prefere uma vida mais reservada, sem estardalhaços. Não é fã de encontros sociais, mas age com dignidade em qualquer situação. Não costuma fazer comentários óbvios ou demagógicos apenas para tentar impressionar. Só participa de uma conversa se for para fazer afirmações embasadas em cuidadosa observação e análise. Para você, o conteúdo é mais importante do que a forma. Por isso, dificilmente faz papel de ridícula diante das pessoas.

Mas, cuidado: as pessoas desse número de personalidade podem correr o risco de se isolar do mundo, não confiando na ajuda de ninguém. O egoísmo também pode ser perigoso, se não for controlado.

E MAIS SOBRE O SETE - perfil do numero 7: O pesquisador

Perfil do Número 7: O Pesquisador
Ele entra em casa. Tira o sapato, coloca uma música tranqüila e regula a luz para que ela ilumine suavemente o ambiente, criando um clima intimista. Pega uma bebida e se acomoda na poltrona preferida, com um livro na mão. Pronto, agora ele pode fazer o que mais gosta: ler e refletir sobre a vida. Analisar as pessoas. Pensar sobre os mistérios do universo. Afinal, ele é um perfil Número 7.


Ele precisa de paz e de sossego. Se puder, vai morar numa chácara. Ou numa casa com quintal, com árvores e muito verde em torno. Numa rua tranqüila, em que ele ouça apenas o som dos canto dos pássaros. Pois ele precisa de silêncio e do contato com a natureza, para recarregar as suas baterias.

Tudo isso para proteger a sua imensa sensibilidade. Que lhe dá a habilidade de sentir as pessoas, e percebê-las em seu interior. O seu senso natural de psicologia é ampliado pela sua capacidade de observação; enquanto as pessoas falam, o 7 muitas vezes fica quietinho, só observando e analisando - para compreender com elas funcionam. E como as coisas são.

Sua alma de pesquisador adora desvendar o desconhecido. Ele não tira conclusões precipitadas: paciente, sabe esperar para chegar às suas verdades. Ele pega um ponto, levanta hipóteses, e vai desfiando a trama, esmiuçando, refletindo, depurando, até chegar ao cerne da questão. Seu pensamento se alia à sensibilidade e à intuição, numa forma toda própria de fazer as suas descobertas.

Por isso mesmo, não consegue funcionar bem sob pressão das pessoas ou do tempo. Prefere fazer as coisas com calma, para conseguir exatamente o que quer. Detalhista, ele precisa de tempo para pensar, pois gosta de planejar as suas estratégias. Sabe esperar a hora certa, e se prepara para a ação. Como o arqueiro, que estica a corda com cuidado, para lançar a flecha no alvo exato.

Tem a capacidade de ouvir o outro com calma e atenção, e da mesma forma, ama a música - clássica, new age, MPB - que o transporta para outros universos em sua imaginação e sensibilidade. Por outro lado, nada o incomoda mais que o ruído ritmado de uma gota d’água pingando na pia ou o barulho alto dos lugares movimentados.

Gosta de arte, e além da música, muitas vezes se liga à dança, pintura e ao desenho. O seu trabalho será sempre minucioso, como só um perfeccionista voltado a detalhes pode fazer.

Introvertido, prefere conversar individualmente ou num pequeno grupo de amigos em um restaurante tranqüilo, do que sair para festas e shoppings. Veste-se discretamente e com cores neutras, pois não gosta de chamar a atenção. É delicado no trato, mas reservado sobre a sua vida pessoal, e confia apenas nos mais próximos.

Tem necessidade de ajudar as pessoas, e muitas vezes toma as suas dores e sofre com elas. Isto pode lhe desequilibrar, uma vez que a sua sensibilidade pode às vezes funcionar como uma antena pára-raios, catalisando para si mesmo as energias negativas dos outros. É importante que ele aprenda a ajudar sem se envolver tanto nos problemas alheios. E utilize a sua antena como um sensor, que lhe informe sobre a energia das pessoas e ambientes, e lhe mostre até onde pode ir, sem perder a harmonia.

Esta mesma sensibilidade psíquica também lhe permite acessar altas sintonias, e muitas vezes o 7 é inundado por um sentimento de paz, que se irradia em torno, como se estivesse imerso num oceano de tranqüilidade, silêncio e luz.

E aí, ele sente a Presença Divina quase palpável, tão próxima que ela se torna sua busca constante. Místico ou religioso, o 7 está sempre em busca do sagrado. E mesmo quando ainda não sabe disso, um vazio interior constante lhe indica a necessidade da procura de algo maior.

Rezar, orar, meditar, fazer yoga - tudo isto faz parte do seu universo. O universo das coisas do Espírito. Do sonhar com as respostas. Das Revelações trazidas pela intuição. Do sentimento de fazer parte de algo muito maior, descrito por Madre Tereza de Calcutá, um típico 7:

Não sou nada, sou apenas um instrumento, um pequeno lápis nas mãos do Senhor, com o qual Ele escreve aquilo que deseja. Por mais imperfeitos que sejamos, Ele escreve magnificamente.


ESSA SOU EU MESMO!!!! HAHAHA
Pessoa refinada, inteligente, que sabe controlar a própria vida de uma maneira brilhante. Dificilmente comete algum deslize. Não é de ficar comentando sobre seus problemas pessoais e só fala quando tem certeza. Confiável, digna, seus olhos irradiam simpatia e magnetismo. Consegue convencer pela palavra, pois esse dom lhe é nato. Amante da natureza, adora sentir a paz transmitida pelo contato com o verde. Quando está amando, prefere que a outra pessoa tome a iniciativa, pois sente-se um pouco retraída. Sua sexualidade é dosada, embora seja bastante fogosa.

Números e a depressão


Com freqüência temos acesso a noticias e depoimentos de pessoas famosas que assumem publicamente que, em determinado momento de suas vidas, foram acometidas por depressão. Geralmente casos assim servem para levantar novamente a discussão sobre essa doença que afeta a milhares de pessoas em todo o mundo.

A lista de celebridades que já sofreram com a depressão não é nada pequena e conta com nomes como Sting, Jean-Claude Van Damme, Britney Spears e Luis Miguel, além de astros brasileiros como Luiza Tomé, Dóris Giesse, Adriana Esteves, Jorge Fernando, Neusa Borges, entre muitos outros.

Mas, o que será que essas e tantas outras vitimas da depressão têm em comum, além dos dias de sofrimento por conta doença? A numerologia tem uma explicação: Todas elas possuem um número 7 em seu nome ou na sua data de nascimento.

A cantora Marina Lima, por exemplo, tem um nome de nascimento que soma 7. Ela teve uma crise de depressão, perto dos 40 anos. Por isso não conseguia mais se apresentar e, durante 7 anos, ficou longe dos palcos. Disse que precisou rever toda a sua vida nesse período.

Já a atriz Adriana Esteves ficou por um bom período longe das telas devido a passar por depressão profunda. Sua data de nascimento soma 7.

O mesmo ocorreu com:

Vera Gimenez, Kelly Osbourne: (soma das vogais do nome = 7)
Wanderlei Cardoso, Luis Miguel : (soma das consoantes do nome) = 7
Vivien Leigh, a Scarlett O`Hara de O vento levou, Bem Affleck, Marlon Brando (Número do Destino (soma do nome de nascimento = 7)
Thalia, Ewan McGregor, Jessica Alba, Marilyn Monroe, Alicia Keys, Carrie Fisher: (soma da data nascimento= 7)
Virginia Woolf, Heather Locklear, Ford Coppola: (Dia de Nascimento = 7)

O grande desafio de uma pessoa que tem o número 7 entre seus números principais é conhecer a si mesma e compreender então o que é a sua vida. A pessoa 7 está sempre buscando algo a mais. Parece constantemente insatisfeita com aquilo que conseguiu descobrir. Deseja ir além das explicações óbvias, simplistas e visíveis.
Por isso as pessoas 7 são grandes observadores e têm uma enorme capacidade analítica e de pesquisa. Decifram enigmas, especulam fatos misteriosos, são exigentes e detalhistas.

Investem sua energia na busca de respostas que possam acalmar sua mente curiosa, seu espírito inquieto, suas emoções, geralmente contidas.

Pessoas 7 são contemplativas, reservadas e procuram ficar sozinhas para poder pensar. Fazem parte da realidade, mas ao mesmo tempo se afastam dela, como se não quisessem ou não pudessem se misturar com o mundo comum, banal, fútil, ordinário, mundano. Preferem não se expor, não revelar a sua intimidade. Estão voltadas para seu mundo interno e muitas vezes podem parecer auto centradas. São pessoas inseguras que precisam observar de longe, para então, depois que conseguiram avaliar as situações se sentem à vontade para se expor. Têm enormes dificuldades em demonstrar a sua fragilidade interna, esse seu mundo interno e incomunicável.

A pessoa 7 sonha.....Tem um mundo interno à parte, só seu, impenetrável pelos outros. Nesse mundo ela se protege. Somente aí ela deixa emergir todas as emoções, inseguranças, os desejos ocultos, as fantasias, os sonhos. Porém, no momento devido, esse mundo muito pessoal é escondido na “caixa” e dá lugar ao indivíduo que parece bem estruturado, auto suficiente, racional, que tudo explica, com lógica, sem emoção.

No entanto, várias razões podem deflagrar abalos na estrutura racional e contida da pessoa 7, abrindo então a tampa da “caixa” e deixando descoberto esse lado frágil, essas inseguranças, para as qual não existe explicação lógica. A pessoa 7 está então totalmente vulnerável. Está completamente desarmada, e não sabe como se reorganizar, se reestruturar! A caixa inviolável onde a pessoa 7 guardava as suas inseguranças está aberta, sem censura, sem controle!
Instala-se a depressão.

O seu mundo interno passa a ser vivido então de maneira desordenada. Seus intensos questionamentos perdem a base racional. Surgem os medos incontroláveis, a falta de iniciativa, a inércia, as desordens do ânimo, e consequentemente as perdas do afeto, a solidão, a falta de prazer, a sensação de que não é digno de viver.

“Na depressão, a falta de significado de cada empreendimento e de cada emoção, a falta de significado da própria vida, se tornam evidentes.” Andrew Solomon

É necessário estruturar esses conteúdos internos que jorraram para fora de maneira descontrolada. Tratamentos médicos e terapêuticos. A confiança será reativada ao conhecer e compreender o que lhe acontece, que é na realidade a busca do número 7.

“Eu detestava estar deprimido, mas foi também na depressão que aprendi os limites de meu próprio terreno, a plena extensão da minha alma.” Andrew Solomon

*Trechos entre aspas escritos por Andrew Solomon em seu livro O Demônio do Meio-Dia – Uma anatomia da depressão, vencedor do Prêmio Nacional do Livro em 2001 nos Estados Unidos.

e nos relacionamentos...

Número 7 : Aparentemente fria e calculista a pessoa de personalidade 7 é na verdade super exigente com ela mesma e com o próximo. Procura sempre executar suas tarefas de forma impecável. Geralmente solitária, ela se isola e precisa de muito tempo para realmente se entregar a qualquer tipo de relacionamento pois prefere este isolamento.


* Positivo:Espiritualidade, Introspecção, Profundidade, Perfeccionismo, Controle da Mente


* Negativo: Solidão, Pobreza, Exigência excessiva, Auto-Crítica, Reclusão.

************************************************

É como vcs viram ae..o sete é um numero poderosiissssimo!!!
Mas....nem tudo é mil maravilhas neh...tem que ter algo de ruim no meio rsrsrs
´Pessoas de NUMERO SETE como eu são uma caixinha de surpresa!
São os mais fascinantes *--*
Desculpa o puxassakismo gente UHAUAHUA mas é a pura realidade..
SOH QUEM EH SABE ;D
ou quem convive com um neh..HAHA
beijos =* falarei de outros numeros.. ;D até

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O dia 11-11-11 =O


Boa noite gente...tudo bem que agora ja nao eh mais 11-11-11 mas leiam isso..achei interessantim ^^

Os numerólogos esperam com ansiedade esta sexta-feira, 11 de novembro de 2011. Quando faltar 49 minutos para o meio dia, o relógio marcará 11H11 do 11/11/11, um raro número que, para os adeptos das ciências ocultas, pode indicar a ocorrência de eventos incomuns.

Para a maioria das pessoas é apenas uma coincidência de relógio e calendário que acontece uma vez a cada 100 anos, mas numerólogos e esotéricos procuram sinais do que isto pode significar.

Alguns acreditam no início de um humanismo renovado, de uma nova harmonia no mundo, a abertura de um portal para outra dimensão ou até, uma revolução da consciência.

Centenas de aficionados pelas ciências ocultas planejam se reunir neste dia para cerimônias e danças. Várias páginas dedicadas a esta data apareceram no facebook.

A Organização Nacional dos Cegos Espanhóis (ONCE) organizará uma loteria especial com um prêmio de 11 milhões de euros.

Os médiuns e sacerdotes paranormais mais renomados comentaram sobre a importância da sincronia das 11h11 do dia 11/11/11 como o israelense Uri Geller e o americano Solara.

Fanáticos do "Spinal Tap", um filme de 1984 baseado em fatos reais e imaginários que descreve uma banda de hard rock e onde o número 11 tem um significado especial, também ressaltaram essa importância.

"Ter um triplo número em uma data é, sem dúvida, de grande importância", disse Solara à AFP. "Vejo uma grande mudança na consciência do planeta e isto coincide com a data", acrescentou o médium.

Solara vive no Peru e mantém em segredo seus planos para o dia 11/11/11. Ele revelou que grupos em mais de 50 países vão aproveitar a ocasião para sentar em silêncio e meditar.

Alguns numerólogos atribuem ao número 11 poderes paranormais que criarão um canal de comunicação com o subconsciente. Outros sustentam que o número representa a dualidade do bem e do mal na Humanidade.

Na internet, blogueiros insistem no caráter místico do 11, que segundo eles pode estar associado aos desastres como os ataques do 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.

A profecia de São Malaquias, que no século XI previu que existiriam 112 papas antes do apocalipse bíblico, também foi citado. O atual papa, Bento XVI, é o de número 111.

A data 11 é historicamente carregada de significados. Além dos atentados de 2001, o armistício da Primeira Guerra Mundial foi firmado às 11H00 da manhã do dia 11 de novembro de 1918.

"Existe uma sincronia interessante no fato de que muitos eventos estão associados com o número 11", observou Ellie Crystal, uma blogueira que se apresenta como exploradora da metafísica do mundo.

Para John Hoopes, professor de pensamento crítico na Universidade do Kansas, todas estas teorias pseudocientíficas são exemplos perfeitos do "viés de confirmação de hipóteses". É a tendência de privilegiar a informação que confirma as ideias pré-concebidas, sem levar em conta as outras que contradizem, afirmou.


EHHHH ENTAO..BEM VINDOS A UMA NOVA VIDA.. numero 11 EH PODEROSO.. HAHAHA

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Obrigada pela música *-*



Quanto o tempo o coração, leva pra saber
Que o sinônimo de amar é sofrer
No aroma de amores pode haver espinhos
É como ter mulheres e milhões e ser sozinho
Na solidão de casa, descansar
O sentido da vida, encontrar
Ninguém pode dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
Quem revelará o mistério que tenha fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
Quem tem amor na vida, tem sorte
Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte
Ninguém sabe dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
Sinônimo de amor é amar
Sinônimo de amor é amar
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônino de amor é amar

DocesLembranças.. <3