=]

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Com outros olhos pra vida!



Boa noite galeritchaaa !
Soh passei aki pra dizer a voces que todo akele sofrimento que estava passando ja foi..eu me curei..
rs sabe meus amores NENHUM SOFRIMENTO EH PRA SEMPRE NE!? =D
Um dia eu ia ter que ficar 100% e sabe..To mais que 100% =D to MIL POR CENTO..
me sinto renovada..COM A VIDA NOVA e pronta para seguir novos rumos..
Com outros pensamentos e muito mais madura [= (ALELUIA AUHAUAHUA)
Estou feliz com minha autoconfiança agora..ME AMANDO MAIS..
era isso que eu precisava..
Direcionar todo esse amor que sentia pelos outros e eles nao reconheciam PARA MIM MESMA =D
bom meus amores...era soh isso que queria dizeer.
AH E DESEJO A VOCES TODA FELICIDADE DO MUNDO!!! *-------------------*
beijos e abo vcs ^^ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário