=]

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Achei interessante..

A TPM deles.


Hoje mais cedo eu estava conversando com um amigo querido que conheci no chat do blog e ele me fez pensar muito em TPM.. Toda mulher sabe como é se sentir assim, mas o que muita gente não percebe é que os homens também sentem algumas dessas neuras.

Sim, estou falando de TPM masculina. Alguns chamam de Tensão Para Machos, para outros é Andropausa e para os mais humorados, como o cartunista Miguel Paiva, pega por osmose. ”A nossa TPM é diluída na TPM da mulher. Vem por osmose”, garante.

Para esse meu amigo, o que ele está passando é apenas uma má fase. “Estou com problemas no trabalho e é por isso que estou chateado” diz ele. Acredito. Mas, coisa mais normal no mundo é ver homens que dizem não estar num dia bom, sentem uma tristeza sem sentido ou um desanimo repentino. É normal um dia ele não ter acordado se sentindo bem e de repente querer mudar o mundo. No momento seguinte, desistir porque nada do que ele imaginava vai dar certo. Se isso acontece com ele, se aparece irritadiço, calado, olhando pro chão, avoado, não precisa achar que ele quer terminar ou que te traiu. Pode ser um simples sintoma de TPM.

EU, particularmente, acho que a do meu marido dura exatos sete dias. Os quatro últimos da MINHA TPM e mais três, para ele poder se livrar do “encosto”.

E o que pode ser feito??

O grande problema deles é que não podem colocar a culpa na menstruação ou nos hormônios, pois, cientifica ou biologicamente, nada está acontecendo com os bonitões. É só um turbilhão de sentimentos.

O que acho que deve ser feito é… NADA. Assim como nada do que eles façam nos ajuda, não podemos fazer nada. Aguentar, escutar, entender, tolerar. Dar amor, carinho e sexo.

Sim, porque sexo resolve em 90% dos casos. Ele acaba mudando o foco dos pensamentos, a expectativa do sexo libera os hormônios que o deixam satisfeito e isso pode ajudar a sair da má fase. Se não resolver, pelo menos você ficou satisfeita e vai agüentar o mal humor mais fácil!

O que os homens acham disso? E vocês, meninas??

Em tempo: Eles negam que tem TPM… Qualquer semelhança é mera coincidencia!!

Beijos,

AGORA EU ENTENDI PORQUE A CHATISSE TA GRANDE...UAHUAHAUHUAHAUHA zuera biel =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário