=]

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A vida me trouxe você! ♥


A vida me trouxe você

E eu perguntei a ela se merecia tal benção

E ela me deu algumas missões

Eu serei sua bengala na hora difícil

Sua escada, nos obstáculos

Seu fôlego no desespero

Sua lágrima no conforto

Sua paz na adversidade

Sua alegria na tristeza

Seu cobertor no frio

Mas principalmente seu amor para vida eterna

Todas essas missões eu cumprirei com a alegria

Pois com elas eu recebo da vida

A felicidade, que vem com sua companhia

A paz, que vem no seu olhar

O amor, que vem com seus gestos

A vida me trouxe você

E a ela sou muito grato

Agradeço-a todos os dias por isso

Pois com uma simples presença

Ela pode me mostrar o amor

E que dizer te amo é necessário

Então, meu amor, deixo aqui meu registro

Um registro de amor verdadeiro

Eu te amo mais que tudo.

____________________________________

Flz 2 meses meu anjo perfeito (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário