=]

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Que os nossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos de que as grandes proezas da história foram conquistas do que parecia impossível."


Recebi uma notícia um pouco triste...
Eu queria muito agora, chorar, mas eu não quero demonstrar tristeza pra minha mãe,
como diz a minha ex professora de português: "Tem dias que não tem como não é Bárbara? Agente tenta ser forte, mas fica difícil, porque acontece tanta coisa, que uma hora agente fica mesmo fragilizado! Mas tudo passa :)"
SIM PROFESSORA! tudo passa, e eu sei que tudo ficará bem logo logo!
A minha fé naquela carta é maior que tudo! MOVE MONTANHAS! E meu sonho NUNCA ia mentir pra mim, é a coisa que mais acredito nessa vida!
Meus sonhos são sagrados!

Mas...mudando de assunto!
Acho engraçado sabe, como nossas vidas se parecem com o mar, DO NADA VEM AQUELA MARÉ BRAVA DE LASCA! depois... VEM AQUELA CALMARIA!
E TUDO ACONTECE DE UMA VEZ SÓ!
Engraçado, estava no trabalho, e estava lendo o diário do SEBAS, vi que ele respondeu algumas pessoas, e o engraçado é que aqui em casa, EU NÃO CONSIGO VER!!! mas não é uma coisa do KCT, rs!
E o pior é que se o chefe ver eu na net, ele me MATA!
Poutz que raiva mano!!!! E SE ELE ME RESPONDEU?
ai ai viu...
Mas tudo bem né...
FORÇA EN LA PERUCA! ;)
______________________
PROMETO A VOCÊS,
MEUS AMORES, que no prox. post estarei BEM FELIZ TAH? =D
beijos no core =*

A frase do post é de CHARLES CHAPLIN.








Nenhum comentário:

Postar um comentário